Buscapé

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Wednesday, December 26, 2007

Verbo Amar

Vim caminhando pela rua imaginando o florido, das cores verde, azul e vermelho. Um buquê! Tal qual num caleidoscópio! Tracei-o em teu olhar.

E figurou-se em minha mente o reflexo de teus olhos sorridentes. Daqueles que acompanham a tua boca, de largo expressar.

Nos cabelos prateados o brilhante das estrelas que me fez jurar. De amor e poesia. Nos abraços, o sentir a pele tua, lisa, suada e eternamente desejada.

Na voz brandiu-se uma vontade de te querer, aqui e naquele momento. E estar a te contemplar.

Dos carinhos nos meus olhos você a me ver e perceber.

No teatro você a rir e a me fazer feliz, nos sussurros a te dizer o quanto me faz amar.

As pernas grossas a espreitar, e minhas mãos a apertar. E te puxar a longos beijos e ao shopping passear.

E a tua filha a encontrar. Tão formosa em sua alma. Tal como a mãe. E eu quase a lacrimejar, do belo momento de mãe e filha a se entreolhar. Belezas diversas em cada pestanejar. Ali parado a admirar. É o materno querer bem. Ai, sou um tolo a me emocionar. Com pedidos de amplexos da mais nova e diálogos sinceros da mais formosa.

Lá caminharei, a sempre, e mais e mais te desejar.

No comments: