Buscapé

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Tuesday, August 07, 2007

Cartas de Amor

Cartas de amor I - Freios

Fê,

meus freios estão enguiçados. Contaminados pelo amor que sinto por você. Pelo desejo eterno. Pelas inúmeras formas de carinho que as tenho pela Fê. O dia em que não enxergar mais o brilho da ternura em meu olhar terás certeza de uma coisa, a minha morte espiritual. Daquela que nunca se recupera.

Meus verdadeiros freios estão contidos nos caminhos que podem te levar a tristeza mesmo que por um segundo. Nesses combato com todas minhas forças, pois se sou feliz agora é porque essa trilha foi me indicada por entidade soberana e sabedora dos meus desejos em trazer harmonia e felicidade entre dois corpos e almas: você e eu.

Beijos e uma inumerável vontade de trazê-la comigo para um mundo feliz e de muito amor, paz e compreensão.

L.


Cartas de Amor II - Mensagens

Fê, minha amada!

És nobre ao compartilhar comigo mensagens tão valorosas e significativas. Daquelas que trazem verdadeiros valores e buscas éticas do ser.

Incutidos em amor verdadeiro, textos tais como esse* são para serem impressos e disponibilizados em cabeceiras para que sempre possam ser consultados quando o rumo por ventura se entortar.

Fê vais vencer por que és linda. Linda como pessoa e de tantos carinhos e sonhos.

"Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia-a-dia."

Amo-te e sempre estarei contigo para protegê-la. Atento às suas tristezas para que rapidamente sejam convertidas em felicidades e sorrisos.

No fundo de minha humildade, saiba que aqui tens um guerreiro do amor que busca dar aos seus amados, o conforto e o bem-estar espiritual. E que nele se depositam todas as esperanças por uma luta sem fim, mas que a cada batalha culmina no maior dos valores humanos: O AMOR VERDADEIRO.

Beijos, L.


* texto referido:

Não desanimes.
Persiste mais um tanto.
Não cultives pessimismo.
Centraliza-te no bem a fazer.
Esquece as sugestões do medo destrutivo.
Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros.
Avança ainda que seja por entre lágrimas.
Trabalha constantemente.
Edifica sempre.
Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração.
Não te impressiones nas dificuldades.
Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia-a-dia.
Não desistas da paciência.
Não creias em realizações sem esforço.
Silêncio para a injúria.
Olvido para o mal.
Perdão às ofensas.
Recorda que os agressores são doentes.
Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança.
Não menosprezes o dever que a consciência te impõe.
Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo.
Não contes vantagens nem fracassos.
Não dramatizes provações ou problemas.
Conserva o hábito da oração para quem se te faz a luz na vida íntima.
Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou.
Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
Age auxiliando.
Serve sem apego.
E ASSIM VENCERÁS.

(Psicografado por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER. Do livro "Astronautas do Além").

2 comments:

Anonymous said...

Olá, Carlos.
Maravilhoso esse texto.
Uma beleza seu blog.
Eu já havia dado uma olhadinha rápida outro dia, quando o adicionei nos favoritos do Blogblogs
Se me permite, vou adicionar também nos preferidos de meu blog.
Venha me fazer uma visita qualquer hora dessas ok. Um abraço.

Carlos Zev Solano said...

Oi Rita!!

Obrigado pela visita e principalmente pelo comentário!

Claro que permito que adicione aos seus preferidos, aliás é uma honra.

Com certeza, em breve, te farei uma visita.

Abraços.