Buscapé

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Monday, June 25, 2007

Metallica - "Pulsando"


The Musician - Violet Miller - 1906
Eu esperei por toda a minha vida
Por você
Eu cavalgo a sujeira, eu cavalgo a maré
Por você
Eu procuro do lado de fora, procuro dentro
Por você
Para ter de volta o que você tomou
Eu sei que sempre vou ser
aquele que procura

Eu esperei por toda a minha vida

Despedaçado
Eu estou despedaçado
Quanto mais eu procuro maior minha necessidade
Por você
Quanto mais eu faço feliz mais eu sangro
Por você
Você me faz esmagar o relógio e sentir
Eu preferia morrer atrás do tempo
O tempo nunca esteve de meu lado
Eu te esperei por toda a minha vida

Me escute
Se eu fechar minha mente no medo
Por favor mantenha aberta
Me olhe
E se minha face se torna sincera

Cuidado
Me abrace

E quando eu começar a me despedaçar
Junte meus pedaços

Salve-me

E quando você me olhar empertigado
Me faça lembrar do que me fez chorar

Nunca te pedi
Mas sempre te dei
Ontem me deu um vazio
E agora me levou a minha sepultura
Nunca te pedi mas sempre te dei
Ontem me deu um vazio

E agora me leve a minha sepultura
Então deixe este coração parar

Deixe seu coração ir
Deixe nosso amor crescer
Amor deixe seu coração ir
Ou deixe este coração parar
Eu preciso de seus braços para me acolher

Músicas: The Outlaw Torn e Mama Said do grupo Metallica - adaptadas

1 comment:

Mariana said...

Falando em adolescência... Metallica foi a minha trilha sonoroa durante um bom tempo, mas, nossa, como o peso pode ser romântico!!! Beijos.

PS.: Vc tem quantos blogs??!!